sábado, 31 de dezembro de 2016

Sobre 2016!

2016! Que ano hein! Aconteceram diversas coisas em 2016 no mundo inteiro, que até parecia impossível acontecer, na política, na vida das celebridades, como atores e cantores famosos morrerem, atentados e a morte quase inteira de um time 😔

E tudo começou com o Leonardo do Caprio ganhando o Oscar, que foi surpreendente. (quem lembra?)
Enfim, ano que surpreendeu mesmo a todos!
Mas sobretudo, apesar de um ano conturbado no mundo, foi um ano bom pra mim! Muitas coisas boas aconteceram, como terminar o TCC e enfim a faculdade, tirar aquela ferias merecidas do trabalho e nessas férias, encarar uma decisão que poderia mudar minha vida, que era mudar de empresa e trabalhar em São Paulo. E bom, não poderia ter feito escolha melhor!

Conheci novas e excelentes pessoas, novos conhecimentos, experimentei novas comidas (comida árabe, comida grega, comida japonesa com mexicana, hambúrgueres caseiros e tudo mais) e mais sobre São Paulo!
Nesse ano também continuei namorando a pessoa mais linda desse mundo, e que amo muito, alguém que me entende e me apoia, e está do meu lado sempre 💗
É claro que nem tudo são flores, e acabou por uma doença surgir em nossa família, mas eu não soube aceitar nem lidar com isso. Mas Deus é muito bom, e com os tratamentos e ajuda de toda família, minha mãe melhorou!
Fiquei também muito feliz ao saber que meu sobrinho não irá sofrer mais tanto fazendo o tratamento em SP, pelo menos não tanto quanto era, e isso com certeza foi o nosso melhor presente desse ano!
Enfim, não tenho o que reclamar desse ano. Queria agradecer a todos que fizeram desse ano inesquecível. E que 2017 seja ainda melhor, com muitas graças, felicidades e amor!!

E para terminar bem esse texto, uma mensagem da melhor série:

"Você não pode pular direto para o final, 
a jornada é a melhor parte!"– Robin Scherbatsky



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...