segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Então é Natal! E o que você fez?

É engraçado ver como o tempo passa tão rápido, e quando percebi, já é Dezembro, já é Natal!
Então tenho certeza que não só eu me lembrei daquela música: "Então é Natal, é o que você fez? O ano termina e nasce outra vez!", e pensei "e aí, o que fiz esse ano?".

Pois é, o que fizemos esse ano?
Será que toda aquela listinha que a gente planeja no início do ano deu certo?
Será que conseguimos realizar tudo que queríamos?

Falo por mim: não, eu não cheguei nem perto de tudo que planejei para esse ano. Mas algumas coisas deram certo, como me formar na faculdade e mudar de emprego.

Mesmo assim, sei que não fiz tudo o que queria. E essa é apenas a pontinha de um iceberg gigante que é nossa vida!

Porque a gente sempre vai planejar e imaginar mil coisas para um determinado momento, mas nem todas darão certo. Mas acredito que essa é a graça das coisas! O que seria da nossa vida se tivéssemos tudo na mão?

Por isso, a cada dia, temos que viver, e principalmente ACREDITAR. Acreditar que somos capazes e melhores do que pensamos. Assim com certeza conseguiremos tudo que desejamos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...