quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O que não consigo dizer...

Às vezes as palavras somem e não consigo mais escrever, muito menos viver como antigamente.

Não sei o que está acontecendo, se é o cansaço, a dor de cabeça, tristeza, mas cada vez me sinto mais distante e longe do que fui e do que queria ser um dia.

Insegurança, medo, angústia.

O que acontece?

Eu realmente não sei. Eu só queria um dia ter essa coragem que muitos têm de enfrentar a vida e tentar começar tudo de novo, mas de uma forma totalmente diferente. De acordar e falar: não, hoje farei isso. E fazer.

De ter ânimo de ir na academia, de se arrumar, comprar roupas.

Por isso repito: me sinto cada vez mais triste e longe do que realmente queria ser.

E infelizmente, não consigo juntar forças para sair disso que sou hoje.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...