sexta-feira, 25 de maio de 2018

Sobrevivendo ao caos

É duro sobreviver ao caos. À rotina diária. À falta de organização e de sentimentos. À desconsideração por todo esse tempo que estive ali.

É ruim saber que quando tudo estava melhorando, tudo desmorona, mas você precisa ir até o fim para aplaudir o caos  que foi instaurado e ver ele ser reorganizado, em outro lugar, sem minha presença.

É péssimo pensar que sou só mais uma agora no meio desse mar de gente que sofre e que busca todos os dias algumas poucas razões para continuar.

É estranho pensar o que vai ser depois de Junho. O que posso planejar da minha vida? Para onde vou dar todas as minhas energias?

Eu sei que tudo não estava bem. E tudo não estava bem a muito tempo. Mas é que nem aquela música do Los Hermanos: "Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir..."

Então deixa eu acreditar que no futuro tudo vai melhorar. Que eu vou conseguir algo melhor e que não vou mais sobreviver ao caos, pois o caos não vai estar mais lá.

Deixa eu pensar que vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...