quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Palavras, sentimentos e promessas

Há algum tempo não escrevo por aqui! 

Talvez por vergonha, medo, insegurança do que os outros vão achar. Mas sinto a necessidade de fazer isso, pois por algum motivo, as vezes os sentimentos de consomem dentro da gente e se não falamos, vamos "morrendo" aos poucos.

Taí. 

Às vezes é assim que me sinto: estou morrendo aos poucos, com medo dos próximos passos, do que o futuro me reserva.

E eu não sei exatamente o que fazer. Não tenho vontade de escolhas, perspectivas, ideias.

Só sei que queria ser mais do que sou hoje: mais importante, responsável, ativa, amiga.

Mas só nado, nado, nado e continuo no mesmo barco: na mesma vida, obrigações, conceitos.

Enfim, estou vivendo. 

Mas como disse, morrendo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...