terça-feira, 25 de novembro de 2014

Alguém que veio e mudou tudo

É incrível: Eu passei um ano lutando para que um sentimento não tivesse fim e acabei não olhando para os lados e perdendo o melhor que a vida podia me dar. E quando me deparei com o que estava perdendo, não exitei e fui logo procurando meu cantinho da felicidade.
E foi assim que eu encontrei um belo rapaz. Primeiro pela rede social, depois na vida real e quando eu vi ele já tinha tomado conta de todo o meu coração! que estava cansadão de sofrer haha
É esquisito dizer isso depois de tanto tempo...é como se a vida tivesse dado um passo muito maior que eu podia imaginar e a minha história mudado completamente de rumo. 
Foi muito rápido, mas ao mesmo tempo tão verdadeiro e intenso!

Ele, que com aqueles olhos escuros me deixa hipnotizada só de me olhar.
E quando ele abre aquele sorriso frouxo, eu me sinto tão em paz e começo a sorrir também.
E os beijos? São os melhores beijos do mundo e não tenho vergonha nenhuma de dizer que me sinto arrepiada toda vez que ele me beija.
Ah...ele me transborda.

E eu acho que não quero mais nada não da vida. Eu só quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...