domingo, 27 de julho de 2014

Sonho

Foi como um sonho. Eu estava em apuros e você veio até a mim me ajudar, tirando de mim tudo que mais pesava dentro do meu coração. Isso digo com muita certeza, quando você chegou estava desacreditada no amor e na vida: "Como pode existir pessoas tão frias nesse mundo?" - gritava meu pensamento. Então você chegou e me deu esperança. Esperança em dias melhores, com mais tardes ensolaradas e menos noites frias.
E foi realmente isso que aconteceu. Você veio mansinho, sem a intenção de me machucar, chegando e conquistando cada dia mais perto meu coração que ora ou outra parecia estar quebrado e sem concerto. Foi tiro e queda! Aos poucos, eu que não gostava de você, comecei a observar cada detalhe do seu rosto, seu nariz, sua boca, seu olhar....e a partir daí vivemos felizes! Você quis viver cuidando de mim: "Você é a mulher da minha vida, te amo pra sempre", e eu deixei, também queria cuidar de você: " Meu herói."

Foram meses de felicidade. A ânsia de te ver cada dia era maior. Nos encontrávamos, grandes apaixonados, e saímos por aí nos divertindo muito pelas ruas da cidade. Assistíamos diversos filmes, trocávamos ideias sobre "a terra, a água e o ar", e parecíamos irmãos de tão parecidos em tudo. Porém, se estou falando que isso foi como um sonho, assim como um sonho ele acaba. E acabou.

De repente aconteceram momentos que arrasaram nossos corações, e não sobrevivemos. Então eu acordei do sonho. Um sonho longo, feliz e muito duradouro na minha mente, e que infelizmente não consigo sonhar de novo. Porque sonho a gente sonha só uma vez, porque depois ele some, apaga da nossa mente. Mas eu ainda lembro minuciosamente de cada momento, e se você amor, estiver lendo isso, por favor, me faz sonhar de novo!

Eu preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...