quarta-feira, 18 de junho de 2014

E aí, será que você volta?

Mais um dia sem você. Mais uma manhã sem um bom dia seu. Mais uma tarde normal, sem abraços, beijos ou filmes ao seu lado. Mais uma noite comendo a comida de sempre, nada mais de diferente nos últimos 8 meses. Mais uma madrugada sentindo sua falta.

Será que falta muito pra você voltar?
Será que você vai voltar?

Os dias estão sem graça.
Procuro no meio da multidão alguém como você.
Sinto falta de quando suas mãos tocavam as minhas e tudo desaparecia em volta. TUDO. Principalmente os problemas e limitações. Me sentia a menina mais encantadora do mundo, a pessoa que mudaria o seu mundo.

Mas você se foi.
Como lidar com a saudade?
Faz tanto tempo. Daqui alguns meses, fará um ano. E não te esqueço.
Desconfio que seja amor verdadeiro: lembro de você todos os dias, penso em você em cada minuto vivido. "Como seria se você estivesse aqui?"
"Como seria se você não desistisse do nosso amor?"

Cada dia tem sido uma luta diária. Engulo o choro e saio por aí emanando amor. Mas vivo a me perguntar: Por quê você me deletou? Por quê tinha que ser desse jeito? Por quê acabou desse jeito?

A indiferença e a saudade me matam a cada dia.
Minha alma grita por sua volta. Meus lábios procuram os seus. Minhas mãos ficaram frias sem a sua entrelaçada a minha.Meu coração anda mais fraco.

E se eu morrer amanhã? E se você morrer amanhã? Como vai ficar tudo o que não foi dito?

Preciso de você. Apesar do tempo, parece que tudo anda cada vez mais difícil.
Penso numa aproximação, você só se distancia mais. Poderíamos ser pelo menos amigos. Não me aceita no facebook, me bloqueia no whatsapp, passa por mim e finge que sou somente uma conhecida. Será que você sente raiva por eu te amar demais ou dó porque não me ama mais?

Não faça isso comigo não. Você sempre disse que não queria me ferir. Olha o que você tá fazendo. Que outra pessoa no mundo ainda continuaria te amando tanto depois de tanta dor?
Eu acredito na gente ainda, não atrapalha isso. Tenho fé e esperança na nossa volta e no amor que construímos juntos. Por favor, volte. E fique. Não vá.

"Eu sinto a falta de você, me sinto só
E aí, será que você volta?
Tudo em minha volta é triste...
E aí, o amor pode acontecer de novo pra você?
Palpite..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...