segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pedidos pro próximo ano

Ano novo chegando, e as listinhas de pedidos e deveres a se fazer nesse nova fase já começam.
Mas o que eu só queria mesmo, de verdade, é um pouco de paciência. Ter paciência, acima de tudo.
Porque com paciência, não envio mensagens indesejadas à alguém que só me anda fazendo mal.
Também consigo andar mais devagar e não tropeçar, e com isso não ir pro hospital ou me machucar feio.
Respeitaria mais a opinião dos outros (com paciência a gente consegue ouvir os outros falarem, a aceitar a opinião deles).
Ajudaria minha mãe e não atrapalharia. Faria as coisas com mais cuidado e amor, sem me desesperar.
E finalmente, entenderia que algumas coisas é só o tempo que cura, é preciso só a tão esperada PACIÊNCIA.


"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...