sexta-feira, 26 de abril de 2013

meu alguém que é só meu e de mais ninguém ♥

A nossa vida muda num instante.
De repente paramos em um momento onde descobrimos que é impossível ser feliz sozinho: precisamos de alguém pra compartilhar nossas alegrias e tristezas. Eu encontrei alguém logo no momento de transição para vida adulta. É bom encontrá-lo em um momento tão difícil.
Mas o melhor é compartilhar momentos juntos! Posso até não amá-lo imensamente, mas, acabei gostando do jeito que ele sorri ao me ver, das palavras puras de um coração ingênuo só que um pouco mais velho que o meu...e acabei gostando disso! 
Vi uma vez uma frase assim: "Precisamos de alguém que precise da gente." Tá aí. Precisamos sempre de um porto seguro, de uma pessoa que manda sms logo ao acordar, de alguém que pensa em nós do entardecer ao pôr-do-sol.
Porque chega uma hora que ir á baladas não é suficiente. Conversar só com os amigos não é a melhor coisa do mundo. Beber até perder a consciência se torna babaquice.

Todo mundo precisa de alguém!

um certo alguém ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...