sábado, 29 de dezembro de 2012

Sobre a amizade!

         Desde pequena ouvia o eterno clichê de que a amizade entre um homem e uma mulher são as mais verdadeiras pelo fato dos homens serem mais verdadeiros. Eu nunca entendia essa frase....sempre tive amigas meninas e odiava os meninos e nunca fui tão simpatizante dessas amizades anormais que eles tinham.
            Aí eu mudei de escola e me deparei com diversos meninos e decidi fazer amizade com eles. Então descobri que os clichês que ouvia desde pequena era realmente verdadeiros: eles são os melhores amigos que existem! Quando estamos feias, eles não vão dizer que estamos bonitas (não mesmo!) e vão rir da nossa cara se cairmos ou falarmos algo sem nexo. Os conselhos que dão são os melhores, até porque sabem de tudo sobre o universo masculino e sabem até o que significa aquele "Até logo!" que o menino fala pra você. Também são eternos companheiros....se você se machuca, eles irão te visitar no hospital (ou não também). Mas além de te visitar, vão dizer o quanto você é idiota por estar aí deitada na cama e não, não te farão carinho nesse momento, mas agradecerão em silêncio por você estar viva.
          Não estou dizendo que meninas não fazem isso, mas a cumplicidade que existe numa amizade entre homens é bem maior e bonita do que a de mulheres. E entre homens e mulheres, mais bonita ainda. 
        Amo os amigos que formei durante esse ano e não os troco por nada: nem por picuinhas, joias ou salões de beleza...afinal, não importa a amizade, e sim ser feliz com quem te deixa feliz! 

meus amigos do técnico que amo! (Faltam alguns!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...