quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Manias

Sou uma pessoa de gostos estranhos. Todo mundo que me conhece diz isso e quem não conhece não acredita. Tenho um gosto meio gozado quando gosto de alguém. Sim, é engraçado. Sabe a parte que todo mundo se apaixona pela pessoa porquê ela é linda e romântica? Eu me apaixono sempre pelos defeitos e manias delas. E acabo pegando a mania de quem eu gosto.
É. Tenho a péssima mania de pegar mania dos outros. O pior é que não sei lidar nem com as minhas...
Mania de não pentear direito o cabelo, de sempre acordar atrasada, de comer sem fechar direito a boca, de falar bobagem quando não era pra falar bobagem, mania de dormir espalhada no chão, de me atrasar pra tudo, de chorar por tudo.
O engraçado é que a mania agora se remete a quem eu gosto: estou com mania de ver animes. Eu acabo sempre gostando do que os outros gostam.
Péssima mania.
Mas que mania é boa, afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...