quinta-feira, 21 de junho de 2012

peso versus eu


Nunca fui satisfeita com meu peso, nunca. 
Sempre acho que estou mais gorda que o normal.
É uma luta incansável a cada dia em busca de um "corpo perfeito".

Parei. Acho que você não precisa ser magra pra ser feliz, pra se sentir bonita e amada. O problema da maioria das mulheres é esse: acham que precisam ser "perfeitinhas" pra obter tudo na vida, principalmente um amor. O sorriso, ou melhor, o que tem "por dentro" é bem mais importante. Pode soar clichê, porém é a verdade. Já me chamaram de gorda na cara dura. E daí? Quem é dona do meu corpo? E isso não fez com que não tivesse amigos, amores e felicidade. É óbvio que todo dia sonho "aah como queria ter aquele corpo lindo", mas isso eu mudo com o tempo. Todos somos jóias raras e bonitas perante Deus, e, na real, peso é só um detalhe. Ideais valem bem mais. A beleza está na nossa alma, e isso, é vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...