sexta-feira, 30 de março de 2012

Aonde está meu amor?

Meu amor está ali, na mesa ao lado, conversando e rindo feito uma criança. É incrível a forma como ele ri e encanta os outros com teu jeito descontraído. Ele toca, canta, dá gargalhadas, se finge feliz. Eu vejo as pessoas ao redor dele, todas com um brilho mágico nos olhos pensando: "como aquela menina pode perder um cara tão engraçado e legal como ele?". Mal elas sabem da nossa história, e mal elas sabem o que ele é de verdade.

Ele sempre sorri pra não chorar, mas guardar em seu peito uma mágoa que ninguém pode apagar. Quantas vezes eu o ajudei, quantas vezes eu o disse palavras amigas para ele se sentir um pouco melhor. E vê-lo ali, depois de nossas idas e vindas, risos e brigas, tentando ser o que não é me encheu o coração.

Será que ele não lembra mais tudo que fiz por ele? Todos os caminhos que andei ao seu encontro? Será que ele não lembra quando eu lhe fazia aquele carinho que ninguém dava?

Chorei. Chorei porque eu vi a melhor coisa do mundo longe de meus braços...

[...]

Agora ele está ali, lindo como sempre, tocando. Tocando a música que ele tocou pra mim naquele dia em que estávamos juntos. Ele está tocando sem olhar nos meus olhos, sem me beijar e sem pensar em mim (se é que já pensou algum dia). E naquela doce melodia....eu vou me perdendo ao vê-lo...as lágrimas vão caindo aos poucos...e ao fim da música, também me pergunto: "Onde está meu amor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...