terça-feira, 17 de julho de 2018

Pensamentos

Já passou mais de um mês da correria, de levantar cedo, de tomar aquele café da manhã reforçado na padaria (no qual até a garçonete já sabia de cor), de rir com as piadas/ palhaçadas, de experimentar novos pratos e ouvir as experiências incríveis...
Parece hoje em dia tudo muito longe, e me pergunto se pode não ser tudo da minha cabeça. Mas não é. Foram poucos anos vivendo uma das melhores experiências. E quando tudo acaba, a cabeça dá um nó. Parece até um fim de namoro: a gente se perde, não sabe como seguir. No fundo, a gente sabia que não estava dando certo, mas a cabeça insistia em continuar com aquilo. Não desistir.
Tem dias que é difícil acordar e ter vontade de continuar. A sensação de incapacidade parece dominar todo o corpo, as perguntas não respondidas dentro da cabeça, a dor ao ver todos aparentemente felizes e a comparação constante disso com minha vida.
São pensamentos constantes, difíceis de  deixar de lado.  Mesmo que eu os compartilhe, nunca vão sentir o que estou sentindo. Eu sou intensa e parece cada vez mais difícil seguir em frente.
Só sei que preciso sair disso. Só ainda não sei como vai ser o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...