sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eu que já não sei de mais nada

Eu simplesmente não consigo escrever mais. 
Tá, eu consigo sim, senão esse texto não estaria aqui.
Só que não é como antes!

Antigamente as palavras vinham na minha mente com uma facilidade imensa e as frases eram formuladas com muita delicadeza e ousadia. Mas antigamente eu sabia exatamente como agir, o que fazer, e com certeza tinha mais objetivos e energia do que nos dias de hoje.

É que a vida anda passando muito rápido pelos meus olhos e quando eu vejo já é Outubro e isso significa que já faz um ano e eu tenho que tomar vergonha na minha cara e desistir de um dia reviver momentos que não vão voltar. "Porque é pra frente que se anda!"
E como a vida anda rápida demais, o tempo curto demais e as obrigações cada vez maiores fica difícil escrever algo coerente por aqui, até porque algo coerente na minha vida está sendo difícil: me cerco de escolhas erradas, pensamentos estranhos e sonhos (quase pesadelos) durante a noite. Me cerco também de boas músicas e bons amigos para me certificar que o mundo voltará aos eixos pelo menos até 2015. Mas será?

Vejo que a paixão, o amor é capaz de acabar com a vida de uma pessoa aos poucos. E perder um amor correspondido é realmente igual perder alguém para a morte.
Me sinto metade, repartida, figurante de histórias que não acontecerão.
Me sinto não mais a futura escritora. E confusa também.
O quê o mundo reserva para mim?
Será que um dia voltarei a escrever?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...