terça-feira, 30 de outubro de 2012

            Acordei às 6 horas da manhã, sem aquela vontade de acordar, como sempre. Tomei um banho e me esqueci de tomar o remédio de ansiedade. Droga, sempre esqueço. Acho que preciso tomar um remédio de memória para tomar outro remédio. Mas acho que mesmo assim me esqueceria de tomar os dois remédios.
Hoje de manhã me distraí e acabei me atrapalhando em mim mesmo e tropecei umas mil vezes até chegar à escola. Ri. Rindo lembrei de um sorriso, o mais lindo.
              Ao chegar à escola vi que as aulas são realmente uma chatisse. Odeio química. Gosto mesmo é de escrever. Não escrevo bem, mas gosto. Tenho o prazer de ler, se fosse por mim, só estudava literatura. Mas a professora de português adora passar gramática. Não me dou bem em gramática. A professora de redação disse que meus textos são todos sem coesão. Eu não a odeio, mas ainda desejo ser jornalista ou fazer Letras assim como minha irmã.
              Fiquei conversando hoje com meus amigos. Adoramos conversar. Acho que quando não se tem o que fazer numa aula, a melhor coisa é conversar. Conversar sobre política, loucuras, história, dinheiro. Coisas sem razão, mas é bem melhor do que as conversas que eu tinha nas tardes do ano passado. Ficar falando sobre roupas, namorados, esmaltes e festas nunca foi minha praia.

             Não sei porque resolvi escrever esse texto, talvez porque estou com preguiça de estudar pro Enem e me darei mal nas próximas provas de vestibular arriscando todo meu amor que meus pais tem por mim. Como se não bastasse, sempre fui uma aluna inteligente e não passar em nenhum vestibular esse ano seria uma vergonha tremenda.

Acho que textos sem nexos combinam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Trem-bala - Martha Medeiros

"Trem-bala" reúne uma série de crônicas escritas por Martha Medeiros, uma das mais importantes cronistas brasileiras da atualidade...